A História

Um restaurante turístico.

Localizado na Serra da Cantareira a menos de 30 Km do centro de São Paulo em divisa com Mairiporã, o Restaurante Dib está localizado em uma região com o 2º melhor clima do mundo.

O sabor e o carinho de antigamente.

O restaurante Dib desde 1980 preserva costumes e tradições rurais, numa verdadeira volta ao melhor do passado. Comida caipira autêntica, feita na panela de ferro e fogão à lenha a sua frente. O sistema é self-service. Os pratos quentes estão expostos em panelas de ferro e travessas de barro em fogões antigos de ferro, bem típico do interior. Os carros de boi além de serem decorativos servem as saladas e sobremesas. Ao todo temos uma variedade aproximada de 60 pratos quentes e frios, mais sobremesas e os aperitivos. É uma tentação! Temos pinga de alambique e afrodisíaca, batidas caseiras, feijão tropeiro, arroz carreteiro, torresmo, carne assada, lombinho, massas, mandioca frita, legumes, folhas verdes e muito mais! Além disso, temos doces caseiros – abóbora, leite, queijo fresco, arroz doce, curau e outras variedades.

Música ao vivo aos fins de semana.

Música ao vivo todos os fins de semana e feriados para alegrar ainda mais o ambiente. Aproveite e visite nossa loja de artesanato, com doces caseiros, licores e artesanato em geral. No forno a lenha fazemos o genuíno pão caseiro à moda antiga, com calabresa, frango com catupiry, presunto e queijo ou até mesmo o tradicional.

Cortesias da Casa

Passeios a cavalo, charrete, animais em exposição e playground para crianças.